11 de nov. de 2013

0 Papai Noel espiritual

Amar a Deus não significa que devemos orar apenas quando desejamos algo, como se Deus fosse um papai noel espiritual ou nosso padrinho mágico. Ele quer que peçamos de acordo com a vontade dEle, e não a nossa. De fato, até nos diz que não temos certas bençãos por que não pedimos por elas (Tg 4.2). Em outras palavras não podemos ignorar sua leis e depois correr para Ele exigindo que nos dê o que almejamos. Isso não é amor a Deus!

Amar a Deus é um estilo de vida que independe das circunstancias  Depende sim de quanto O conhecemos e quando realmente O conhecemos, não podemos deixar de amá-lo. Amar a Deus significa confiar nEle de todo coração e andar com ele diariamente, sem levar em conta a dificuldade disso. Significa saber que Deus está do nosso lado mesmo quando não sentimos sua presença. Significa orar guiada pelo Espirito Santo  e recusar-se a ceder ao medo e a dúvida.

Lembre-se que por mais que seu medo se abale, Deus é inabalavel. Não duvide então de Deus quando estiver em meio a tormenta. Continue a mostrar seu amor por Ele, louvando por ser quem é e por tudo que Ele fez. Agradeça antecipadamente pelo bem que em breve extrairá de sua situação.

Bjus
COMPARTILHE!

0 comentários:

Postar um comentário