5 de mar. de 2013

0 Como escolher o chapéu certo?

Olá meninas, hoje vai uma dica muito legal, vamos ousar um pouco? Eu particularmente nunca usei um chapéu! ( sério ) rsrs... mas devido a um evento que terei no próximo domingo vou ousar e enfim colocarei um
 ( ansiosa)!
Minha maior preocupação era devido ao meu rosto redondo, então fui ao dr. Google 
( apelido que dou ao nosso amigo acha tudo ) rsrs, para saber o que me cairia bem e pensei "vou dividir com minhas amiguxas do blog" :))
Espero que seja proveitoso pra todas!



Rosto oval
Largo na altura das bochechas e fino no queixo, as pessoas de rosto oval conseguem valorizar esse formato usando chapéus com aba e copa de tamanhos proporcionais.



Rosto redondo
Os chapéus de aba larga e mole com a copa de altura média a alta além de charmosos, afinam o rosto.




Rosto triangular

O chapéu de aba e copa pequena e mais arredondada como o Panamá por exemplo, é uma boa opção para quem tem o queixo fino e a testa mais larga pois suaviza o formato do rosto equilibrando as feições.


Rosto retangular
Quem possui o rosto longo e queixo fino, os chapéus com a aba e a copa pequena a média são ideais para suavizar essas características.


Rosto Quadrado
Dê preferência para os modelos de aba larga e copa média a alta que equilibram o rosto alongado.



Bom meninas é isso aí, agora é só colocar em prática, prometo tirar uma foto e postar aqui ;) ( tomara que fique bom neh?!).
Beijinhos (:
COMPARTILHE!

0 comentários:

Postar um comentário