8 de jan. de 2013

0 Andando no Espírito


Todas somos obrigadas a fazer coisas que não nos agradam. Mesmo no melhor dos empregos existem aspectos de que não gostamos. Fazer algo que nos contraria apenas por saber que é necessário edifica o caráter, nos disciplina e nos transforma em líderes dignas da confiança de Deus. Além disso, há sempre um preço a pagar quando deixamos de lado as coisas necessárias para só fazer o que nos agrada.
Devemos estar dispostas a nos sacrificar pelas bençãos que almejamos. Ao pedirmos isso a Deus, ele nos dará a disciplina necessária para executar todas as tarefas que nos desagradam.


Quando Deus nos pede para fazer algo, ele também promete preparar-nos para isso. " Fiel é o que vos chama, o qual também o fará." (I Ts. 5:24). 

Observe os homens e as mulheres das Escrituras a quem Deus escolheu para missões extraordinárias.  Moisés já era avançado em anos, Davi não passava de um menino pastor de ovelhas e Maria, a mãe de Jesus, devia ser apenas uma adolescente. 

Nenhum deles se sentia qualificado para o trabalho para o qual foram chamados por Deus; no entanto, responderam em obediência e fé, e Deus os capacitou.

Deus prometeu colocar seu Espírito em você. Aonde quer que vá e quaisquer que sejam suas tarefas, você tem a promessa da orientação poderoso do Senhor. Permaneça em constante comunicação com ele. Ande no Espírito.


" E porém dentro de vós o mu espírito e farei que andeis nos meus estatutos, e guardeis os meus juízos, e o observeis" (Ezequiel 36:32)

COMPARTILHE!

0 comentários:

Postar um comentário