15 de nov. de 2012

0 Virtudes da Mulher de Deus - III



Disse, porém, Rute: Não me instes para que te abandone, e deixe de seguir-te; porque aonde quer que tu fores irei eu, e onde quer que pousares, ali pousarei eu; o teu povo é o meu povo, o teu Deus é o meu Deus; 
Rute 1:16

Esse versículo é uma das narrações mais belas, por um único e sincero motivo, RUTE assume sua Fé no Deus vivo, uma mulher 
que foi criada e ensinada a adorar outros deuses, mas que teve a oportunidade de conhecer o Deus de Israel, e ela não perde essa oportunidade, ela assume essa fé de uma tal maneira, que renuncia sua volta a sua casa, para ficar ao lado da sua sogra, que apresentou a ela esse Deus maravilhoso.

Como disse anteriormente a diferença não está no que sentimos, mas em nossas atitudes. A mulher de Deus não haje conforme seus sentimentos, mas sim com sua razão e fé. Ela assume a sua fé e toma suas decisões baseado na mesma.
Se você não tem assumido sua fé, é porque provavelmente você não conhece o provedor da fé. Quem realmente conhece a Deus assume essa fé, toma decisões através dela, e pela fé conquista o maior tesouro que é a salvação eterna.
A mulher virtuosa não perde as oportunidades que lhe são dadas, mas agarra-ás com todas suas forças, faz das oportunidades os degraus para o sucesso em todos os sentidos de sua vida.
COMPARTILHE!

0 comentários:

Postar um comentário