23 de mai. de 2012

0 Verdadeira Felicidade


Quando encontro alguns amigos que faz tempo que não os vejo, eles sempre me falam: nossa você sumiu, você não sai mais, você agora só vai pra igreja, você não sente falta de sair, das festas e etc... Daí eu fico pensando comigo mesma, sentir de falta do quê? Da angustia, da tristeza, da depressão, da mentira... Há verdade é que quando você vive neste mundo sua felicidade está nas pessoas, nas ocasões, no lugar, mas não dentro de você. Você depende de uma série de coisas pra se 'sentir feliz', porisso que a maioria das pessoas buscam estar no meio da multidão porque assim se escondem do verdadeiro estado de espírito de tristeza que há dentro de si.

Eu demorei algum tempo pra me convencer disso, perdi muito tempo servindo a dois senhores, e sei que muitos ainda permanecem assim sem tomar uma decisão, por que a palavra de Deus é clara e diz: Nenhum servo pode servir dois senhores; porque, ou há de odiar um e amar o outro, ou se há de chegar a um e desprezar o outro. Não podeis servir a Deus e a Mamom.(Lucas 16:13)

A felicidade verdadeira vem de Deus e só aqueles que o servem e o buscam sinceramente podem tê-lá, não depende de ocasião, de pessoas, de um lugar ou de um momento. Ela está dentro de nós, se estamos no meio de uma multidão somos felizes e se estivermos a sós permanecemos felizes, porque não dependemos de nada e ninguém á não ser de Deus e não há maior alegria do que estar na presença de Deus.

Ainda que a minha casa não seja tal para com Deus, contudo estabeleceu comigo uma aliança eterna, que em tudo será bem ordenado e guardado, pois toda a minha salvação e todo o meu prazer está nele, apesar de que ainda não o faz brotar. (2Samuel 23:5)

Todos os dias temos a chance de recomeçar, eu recomecei e embora todas as experiencias que vivi e passei só me provaram que não existe felicidade sem Deus. O que existe lá fora é ilusão, é mentira.
Não importa quantos passos você deu para trás, o importante é quantos passos agora você vai dar pra frente.

Deus te abençoe !
COMPARTILHE!

0 comentários:

Postar um comentário