12 de abr. de 2012

0 Espírito Santo e Fé

" Mas vós, amados, edificando-vos a vós mesmos sobre a vossa santíssima fé, orando no Espírito Santo, conservai a vós mesmos ..." (Judas 1:20)

Não existe nada mais importante para um verdadeiro cristão do que sua fé, é a nossa fé que nós manterá firmes até a volta do Senhor Jesus.
Somos constantementes alertados a respeito de nossa fé, pois todos os dias satánas tenta minar nossa fé, tenta colocar dúvidas e muitas veses usa pessoas que confiamos para nos confundir.
Deus sabia que nossos dias não seriam fáceis após conversão, sabia que satánas não desisteria de nossa alma e que todos os dias seríamos tentados aos nossos desejos, foi porisso que Ele deixou o Espírito Santo, é a única maneira que conseguimos vencer as dúvidas e aos nossos desejos.

"Ora, àquele que é poderoso para vos guardar de tropeçar e apresentar-vos irrepreensíveis, com alegria, perante a sua glória, " (Judas 1:24)

Quando você se entrega a Deus, imediatamente Ele envia seu Espírito para nos guardar de todo tropeço, para que possamos nos apresentar irrepreensíveis diante d'Ele.

Guarde sua fé e mantenha-se vigilante!


COMPARTILHE!

0 comentários:

Postar um comentário