1 de set. de 2011

3 Você já traiu?


Só quem já sofreu com a traição, sabe o quanto isso doí, sabe o quanto isso muda sua vida, porque toda traição envolve uma historia, planos e sonhos, enfim o mundo parece desabar sobre você. Só lembrarmos da traição mais conhecida de toda historia, há de Judas que traiu nosso Senhor Jesus.


E quantas vezes nos agimos  como Judas, traímos Jesus pelo emprego, pelo marido, pelo namorado, pela família etc... Toda as vezes que você coloca algo ou alguém em primeiro lugar em sua vida você está traindo Jesus.
A mesma dor que você sente a ser traído(a), é a mesma dor que Ele sente. Eu já fui traída, e confesso que meu mundo desabou, me perguntava o porque ?! Foi quando uma mulher de Deus me disse, ‘ que o mesmo que fizeram comigo eu fiz primeiro com o Senhor Jesus ‘, naquele momento a ficha caiu, e eu percebi que eu tinha cometido o maior erro da minha vida, e as consequências sempre são muitos dolorosas.
E apartir daquele dia eu decidi colocar o Senhor Jesus em primeiro lugar na minha vida, e busca-lo com toda minha força. As veses você pensa que Deus desistiu de você, mas eu tenho uma excelente noticia pra você, Deus não desiste nunca de nenhum de nós, enquanto existir fôlego de vida, Ele luta por nós.
Independente qual seja seu maior sonho, sua maior necessidade, se Deus não for o Senhor da sua vida, nada lhe trará paz e felicidade, não traia seu Deus por nada e ninguém, porque nada e ninguém pode lhe dar o que Ele tem preparado pra você.

“Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que o amam.” 1 Coríntios 2.9

COMPARTILHE!
Categories:

3 comentários:

  1. Olá, Filhas da Fé, paz seja contigo!
    Querida, quero agradecer as palavras deixada no Amigo De Cristo, e também lhe parabenlizá-la pelo seu blog, que o Senhor continue te usando irmã, gostei também de seu espaço por oferecer uma agilidade na interação com os artigos do blog, em fim semana de vitoriosa em Cristo, vosso conservo Falbo!

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga vim retribuir sua visitinha em meu blog. Sempre que der dou uma passadinha no seu blog, tah!? Adorei os posts e o blog. Sou sua seguidora. Bjins e até +!

    ResponderExcluir
  3. OláMuito bom esse post.
    Parabéns pelo blog,já estou segindo.

    Convido a fazer uma visita ao meu: prcleilsonbarros.blogspot.com

    ResponderExcluir