9 de set de 2011

4 Um atalho ...

O ser humano gosta muito de cortar caminho. Quer ser feliz  no amor mais não quer pagar o preço a esperar o tempo necessário para alcançar a sua realização sentimental.
Então vêem os atalhos, pensamentos negativos: "É melhor deixar tudo como está, eu não faço nada certo". E para piorar quanto mais tenta mudar, menos você consegue: "Desista", "Nunca vai ser uma pessoa feliz". São propostas sugestivas para que você pegue um atalho, que na verdade não é possível para quem quer ser feliz no amor. Esses pensamentos aparecem como se estivessem em letras maiúsculas, gritando dentro de nossa mente. E lá vamos nós,deixamos de acabar oque começamos para tentar encurtar o caminho mais uma vez. Não porque não podemos acabar, mais porque pensamos que não podemos. Mas tudo oque é bom, tudo oque é correto, tudo que vale a pena tem o seu preço, ou seja, o sacrifício, a dor do tempo de espera, a dedicação em permanecer firme sem desistir. Quando você tenta apressar o resultado que deseja e quer evitar a espera, para não pagar o preço necessário para conquistá-lo, então você busca um atalho e a frustração será certa, o sonho não se concretizará. Então aprenda isso, não busque um atalho. Não desista do seu alvo. Não queira o caminho mais curto. Porque tudo oque é bom tem seu preço, e sem lutar não há realização sentimental.

Na fé.
Postado por Fernanda Rodrigues

COMPARTILHE!
Reações:
Categories:

4 comentários:

  1. GOSTEI MUITO DO SEU BLOG E JÁ ESTOU SEGUINDO E FICARIA FELIZ SE FOSSE TAMBEM SEGUIDORA DO MEU
    FALECOMPRMARCOSOLIVEIRAPI.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  2. Olá é uma honra ter meu post querida , nunca deixo de passar aqui. Hoje começa um novoo dia e você tem a chance de recomeçar.
    "Muitos são chamados, mais poucos escolhidos " ( Mateus 22:14)
    Você pode escolher, vai querer fazer parte dos muitos chamados, ou dos escolhidos que vão fazer a diferença?
    Na fé . Obr Fernanda *-*

    ResponderExcluir
  3. Ola!! Passei no seu outro blog e estou seguindo esse :)
    Bjux
    http://michellefernandes300.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. ola querida passei para conhecer seu blog e me encantei por ele estarei sempre por aqui quando puder faça-nos uma visinha ja estou te seguindo beijinhos

    ResponderExcluir