15 de jul. de 2009

1 :: Deus prometeu ouvir voce ::


Talvez você tenha pegado a Bíblia hoje na esperança de que ela daria sentido ás coisas pelas quais você está passando e que daria uma razão para você acreditar que DEUS se importa com sua vida.


Você tentou orar. Mas você ficou se perguntando se isso realmente trazia algum benefício. Você se sente como se estivesse lançado palavras ao vento e achando que elas de alguma maneira mágica, irão mudar as coisas.


Porque falar quando não há ninguém ouvindo?


Pedro o apóstolo escreveu duas Epístolas, ele conhecia bem esse sentimento. O instável e confuso Pedro, seguidor de um misterioso viajante de Nazaré chamado Jesus, viu desmoronar diante de seus olhos, quando o seu Senhor foi levado para ser morto, viu todos os seus sonhos ir com Ele.


Foi por isso que ele desistiu de um bom emprego? Para ser zombado! Passar vergonha? Talvez até mesmo para morrer?


“Porque eu, Senhor?” – ele deve ter gritado aos céus. As palavras dele soaram contra um céu de ferro e caíram de volta aos seus pés, vazias.


Mas DEUS estava ouvindo – e fazendo algo mais amoroso do que uma resposta fácil. Ele estava deixando que Pedro fizesse um exame, dando a ele oportunidade para ir além das suas próprias forças, para que ele provasse a si mesmo que a sua fé estava em DEUS e não nas bênçãos que ele tinha recebido.


O seu teto pode parecer escuro e silencioso, mas DEUS está observando, e ouvindo e esperando, e trabalhando. E, um dia, você vai se perguntar por que você achou que ele não estava.
COMPARTILHE!
Categories:

Um comentário:

  1. Olá, parabens pelo seu blog...
    Ta muito bonito, continui sempre postando, sempre orando, sempre tendo Deus contigo...
    Acabamos de fazer o nosso blog, esperamos por sua visita...
    www.bastaterfe.blogspot.com

    Que Deus te abençoe...

    ResponderExcluir